Tel. 16 3637.9503 | WhatsApp: 16 98129.2013 | contato@espacoruah.com.br
saudavelmente

Saudavelmente

Pensando na educação alimentar e como ela é peça fundamental tanto para o processo de melhora da saúde, quanto na perda de peso, o Espaço Ruah Criou o programa Saudavelmente.

Para nossa equipe, a combinação dos exercícios físicos, acompanhamento nutricional, tratamentos estéticos, acupuntura e informação sobre o universo low carb são capazes de ajudar nossas pacientes a promoverem uma verdadeira mudança em seus hábitos, melhorando a saúde de seu corpo como um todo.

saudavelmente-kids

Saudavelmente Kids

Acreditamos que o trabalho de educação alimentar começa desde a infância e, para isso, desenvolvemos no Espaço Ruah o programa Saudavelmente Kids.

Nosso objetivo é trabalhar com as crianças uma forma de promover a alimentação saudável, fazendo-a entender como pode ser gostoso comer comida de verdade e não exagerar nos produtos industrializados.

Por meio do atendimento de uma equipe multiprofissional, as crianças serão envolvidas em atividades em grupo que consistem no acompanhamento de psicóloga, atividade física, oficinas de culinária e práticas em nossa horta, para que os pequenos aprendam de forma divertida a se relacionarem com os alimentos, promovendo uma introdução de hábitos saudáveis em sua rotina.

saudavelmente-adultos

Saudavelmente Adultos

Elaboramos todo o programa para que ele tenha oito sessões, nas quais os pacientes farão esse acompanhamento personalizado com a nossa equipe de profissionais, que os ajudarão a perder peso de uma forma saudável e consciente de uma série de fatores que propiciaram o ganho dos quilos a mais ao longo dos anos.

Durante as sessões, você terá orientações sobre exercícios, sobre como é possível preparar alimentos saborosos que sejam saudáveis, além de realizar todo um acompanhamento psicológico que irá lhe ajudar a manter o foco na perda de peso, para que você atinja os resultados que almeja.

O primeiro passo para ingressar no Saudavelmente para Adultos é ter o desejo de mudança de seus hábitos alimentares.